Florence adota aulas remotas devido à paralisação do transporte público

Graduação | 19/10/2023

O Instituto Florence anunciou hoje que todas as aulas programadas para os dias 19 e 20 de outubro serão ministradas remotamente. A decisão foi tomada em resposta ao anúncio do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Maranhão (Sttrema) sobre uma paralisação agendada para a tarde de quinta-feira, às 15h.

A medida visa garantir a segurança e o bem-estar de alunos e funcionários, evitando potenciais transtornos devido à paralisação do transporte público. Os alunos serão instruídos sobre como acessar as aulas remotas por meio das plataformas online usadas pela instituição.

O Instituto Florence reforça seu compromisso com a qualidade do ensino e a continuidade das atividades acadêmicas, mesmo em situações excepcionais. A administração da instituição está monitorando de perto a situação e permanece à disposição para orientar a comunidade acadêmica durante esse período.