Instituto Florence de Ensino Superior Abre Inscrições para Liga Acadêmica de Cosmetologia (LACOS)

Biomedicina | 24/10/2023

O Instituto Florence de Ensino Superior, está ‘oferecendo uma oportunidade única para acadêmicos dos cursos de Estética & Cosmética, Biomedicina e Farmácia. A Liga Acadêmica de Cosmetologia (LACOS) anuncia a abertura de inscrições para membros interessados em participar das atividades desenvolvidas por esta organização acadêmica.

O processo de seleção ocorrerá de acordo com as diretrizes estabelecidas no edital oficial. Este é um passo significativo para os estudantes que buscam aprofundar seu conhecimento e envolvimento na área de cosmetologia.

As inscrições estão abertas no período de 23 de outubro de 2023 até 27 de outubro de 2023. Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected], com o título “INSCRIÇÃO LACOS” seguido do nome do candidato. Além disso, é necessário anexar uma cópia atualizada do histórico escolar.

Este é um momento importante para os estudantes que desejam enriquecer sua formação e adquirir experiência prática na área de cosmetologia. A LACOS oferecerá oportunidades de aprendizado e pesquisa em um ambiente acadêmico dinâmico.

Para obter informações detalhadas sobre a seleção, avaliação dos candidatos, prova teórica, entrevistas e resultados, acesse o edital completo no link a seguir: Edital Completo da Seleção – LACOS.

Não perca esta chance de aprimorar sua educação e ampliar seu conhecimento na área de cosmetologia. Junte-se à Liga Acadêmica de Cosmetologia e faça a diferença em sua jornada acadêmica!