FACULDADE FLORENCE: Abertas as Inscrições para o Projeto de Extensão “LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO JURÍDICA ANTIRRACISTA – LEJA”

Direito | 31/10/2023

O Instituto Florence de Ensino Superior, por intermédio da Coordenação do Curso de Direito, anuncia o início das inscrições para o Processo Seletivo Discente referente ao projeto de extensão intitulado “LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO JURÍDICA ANTIRRACISTA – LEJA”.

Inscrições

Os interessados devem estar regularmente matriculados no curso de Direito da Faculdade Florence e possuir um e-mail válido e atualizado.

As inscrições serão aceitas exclusivamente por meio do envio do formulário de inscrição para o e-mail da coordenação ([email protected]) no período compreendido entre 31 de outubro de 2023, iniciando às 08:00hs, até 07 de novembro de 2023, encerrando às 23:59hs.

Objetivos

Este edital tem como finalidade regular o ingresso de estudantes matriculados no curso de Direito da Faculdade Florence, em qualquer período, no Laboratório de Educação Jurídica Antirracista (LEJA). Este projeto de extensão está vinculado à coordenação do curso.

O “LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO JURÍDICA ANTIRRACISTA – LEJA” busca proporcionar um espaço de reflexão e prática para os estudantes interessados em promover a educação jurídica antirracista, sensibilizando-os para a importância da discussão sobre questões raciais no contexto jurídico, bem como estimulando ações e debates que possam contribuir para a construção de uma sociedade mais igualitária.

Para ter acesso ao edital completo e ao formulário de inscrição, acesse este link.

Esta é uma oportunidade para os estudantes do curso de Direito participarem ativamente de um projeto que visa promover a igualdade racial e o debate consciente sobre questões jurídicas envolvendo essa temática.