Faculdade Florence: Funcionamento no Feriado de Finados

Graduação | 01/11/2023

No feriado de Finados, celebrado em 2 de novembro, a Faculdade Florence ajusta sua operação, interrompendo suas atividades acadêmicas e administrativas em respeito à data de homenagem aos falecidos.

Os alunos e colaboradores da instituição têm esse dia para prestar homenagens, visitar locais de sepultamento ou participar de cerimônias em memória de entes queridos.

A instituição retoma suas atividades normalmente no dia seguinte, em 3 de novembro, com suas aulas, serviços e atendimentos administrativos em pleno funcionamento, dando continuidade ao calendário acadêmico.

A Faculdade Florence enfatiza o respeito a datas significativas, como o Dia de Finados, oferecendo esse momento para reflexão e lemória, retomando suas operações no dia seguinte para seguir oferecendo educação de qualidade aos seus alunos.