Instituto Florence divulga resultado final do projeto “LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO JURÍDICA ANTIRRACISTA – LEJA”

Direito | 15/11/2023

O Instituto Florence de Ensino Superior, através da Coordenação do Curso de Direito, anunciou hoje o resultado final do Edital nº 01/2023 – LEJA/IFES, que refere-se ao projeto de extensão “LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO JURÍDICA ANTIRRACISTA – LEJA”.

O projeto, que visa promover a conscientização e formação jurídica sob uma perspectiva antirracista, atraiu significativa participação estudantil. Os nomes dos estudantes aprovados podem ser consultados no edital completo, disponível aqui.

A iniciativa destaca o compromisso da instituição com a diversidade e inclusão, reforçando a importância de uma formação jurídica alinhada aos princípios da igualdade racial. O Instituto Florence parabeniza os aprovados e reitera seu compromisso em fomentar ações que contribuam para um ambiente acadêmico mais inclusivo e representativo.