Concorra a Bolsas de Pós-Graduação: Destaque-se e Ganhe Prêmios Exclusivos na Faculdade Florence!

Graduação | 16/11/2023

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Pós-Graduação na Faculdade Florence, promovido pela Coordenação de Pós-Graduação do Instituto Florence de Ensino Superior.

Os interessados terão a oportunidade de concorrer a bolsas integrais em cursos de pós-graduação, com inscrições disponíveis até 20/11/2023, através do formulário eletrônico mediante o pagamento de uma taxa de R$150,00. Alunos e ex-alunos da Faculdade Florence, pessoas com deficiência e doadores de sangue podem solicitar isenção da taxa.

As premiações contemplam os cinco primeiros colocados, oferecendo bolsas integrais e parciais em cursos de pós-graduação na modalidade EAD, bem como bolsas em cursos para aperfeiçoamento profissional, conforme as regras detalhadas no edital. Destaque-se e garanta sua chance de conquistar uma bolsa!

O processo seletivo se dará em duas etapas: prova discursiva e objetiva, ambas realizadas na sede da Faculdade Florence, no centro, nos dias 25/11 e 26/11, respectivamente. O resultado preliminar será divulgado em 30/11.

A política de inclusão destina 25% das vagas para candidatos autodeclarados negros, indígenas ou quilombolas, assim como para pessoas com deficiência, e 25% para candidatos egressos da Faculdade Florence.

A validade do processo seletivo abrange o ingresso nos cursos de pós-graduação com início em fevereiro de 2024. Os candidatos que concluirão a graduação até julho de 2024 poderão utilizar as notas deste processo seletivo para ingressar em agosto de 2024.

A documentação necessária inclui cópias em PDF de RG, CNH ou passaporte, diploma e histórico escolar de graduação. A submissão dos documentos será realizada via upload no formulário online disponível.

Edital Completo:

Para acessar o edital completo e obter todas as informações necessárias sobre os cursos oferecidos, requisitos e demais detalhes, por favor, clique aqui.

Inscrições:

As inscrições estão abertas! Dê o próximo passo em sua carreira e inscreva-se agora clicando neste link.

Não perca essa chance de investir em seu futuro profissional, alcance novos horizontes acadêmicos e profissionais.