Faculdade Florence Informa Prazo para Dilatação de Contratos do FIES em 2024

FIES | 27/11/2023

A Faculdade Florence comunica que o período para solicitar a Dilatação referente ao 1º/2024 terá início em 01/12/2023, permanecendo disponível até 15/01/2024.

Destinada aos estudantes cujo uso do novo FIES se encerra ao término do semestre 2º/2023, a Dilatação é uma opção para aqueles com pendências acadêmicas que impedem a conclusão da graduação no prazo regular.

Para efetivar o processo, os estudantes devem solicitar a Dilatação diretamente no SIFESWeb e aguardar a validação pela Comissão Permanente de Supervisão e Avaliação (CPSA) da Faculdade Florence, sendo essencial que a solicitação seja realizada até a data-limite de 15/01/2024.

A instituição reforça seu compromisso em oferecer suporte aos estudantes, garantindo que aqueles em situações excepcionais tenham a oportunidade de concluir seus estudos de forma adequada. A Dilatação se apresenta como uma alternativa para superar desafios acadêmicos e permitir a conclusão satisfatória da graduação. A Faculdade Florence destaca a importância da atenção aos prazos estabelecidos e incentiva os alunos a buscar informações adicionais junto à CPSA para garantir um processo eficiente.