Faculdade Florence Prorroga Prazo de Inscrições Remanescentes para o FIES no Semestre Letivo 2023/2

FIES | 27/11/2023

A Faculdade Florence anunciou a prorrogação das inscrições remanescentes para o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) no semestre letivo 2023/2. O novo prazo se estende até o dia 30 de novembro e é exclusivo para estudantes matriculados neste semestre.

Destacando a importância do acesso facilitado, a instituição fornece um link direto para inscrições: https://acessounico.mec.gov.br/fies.

A medida visa oferecer mais oportunidades aos alunos e alunas que desejam utilizar o FIES como apoio financeiro para seus estudos. A direção da Faculdade Florence reforça seu compromisso com a democratização do ensino superior, incentivando os estudantes a aproveitarem essa prorrogação para garantir seu acesso ao programa de financiamento estudantil.

A instituição permanece à disposição para fornecer suporte e informações adicionais, incentivando os interessados a acessarem o link fornecido para realizar suas inscrições antes do novo prazo.