Prorrogação do Aditamento do Fies para o Semestre 2023/2 na Faculdade Florence

Graduação | 04/12/2023

A Faculdade Florence informa aos seus alunos a prorrogação do período de aditamento para o semestre 2023/2. O sistema estará disponível até 31 de dezembro de 2023, oferecendo a oportunidade para os alunos que ainda não realizaram esse procedimento essencial.

É crucial ressaltar que este aditamento refere-se especificamente ao semestre 2023/2. A verificação da situação dos aditamentos pode ser feita de maneira rápida e prática através do portal SifesWeb, garantindo transparência e facilidade aos estudantes.

A administração da Faculdade Florence enfatiza a importância de cumprir esse prazo estendido, assegurando que todos os alunos estejam devidamente aditados para garantir sua participação nas atividades acadêmicas do próximo semestre.

Não deixe para a última hora! Acesse o portal SifesWeb e efetue seu aditamento até 31 de dezembro de 2023.