Campanha “Rematrícula Antecipada” na Faculdade Florence: Descontos Exclusivos e Facilidade de Pagamento

Graduação | 05/12/2023

A Faculdade Florence anuncia a campanha “Rematrícula Antecipada”, oferecendo aos alunos a oportunidade de garantir sua vaga para o próximo semestre com condições especiais. A campanha terá início em 05 de dezembro de 2023 e se estenderá até o dia 06 de dezembro.

Benefícios Exclusivos para Pagamento Antecipado

Os alunos que efetuarem o pagamento da rematrícula até o dia 06/12/2023 serão beneficiados de duas maneiras. Primeiramente, terão a vantagem de evitar qualquer reajuste no valor da rematrícula, garantindo que suas despesas com a educação permaneçam inalteradas. Além disso, esses alunos receberão um desconto adicional de 10% sobre o valor da rematrícula, proporcionando uma economia significativa.

Facilidade de Pagamento através do Pix

Para tornar o processo ainda mais conveniente, a Faculdade Florence optou por facilitar o pagamento da rematrícula por meio do Pix. Essa opção de pagamento rápido e seguro visa simplificar a transação financeira, proporcionando aos alunos uma experiência descomplicada e eficiente.

Dúvidas e Informações Adicionais

A fim de esclarecer dúvidas e fornecer informações adicionais sobre a campanha “Rematrícula Antecipada”, a equipe da Faculdade Florence está à disposição para atender aos alunos. Os interessados podem entrar em contato pelos números de telefone (98) 992422120 e (98) 38782120. A equipe especializada estará pronta para oferecer suporte, orientação e informações detalhadas sobre a campanha.

Não perca a oportunidade de assegurar seu lugar no próximo semestre com descontos exclusivos. A “Rematrícula Antecipada” na Faculdade Florence é a chance de garantir uma educação de qualidade com benefícios financeiros significativos. Faça parte dessa iniciativa e fortaleça seu compromisso com o sucesso acadêmico.