Prazo para Validação das Inscrições de Vagas Remanescentes do FIES na Faculdade Florence se Encerra em 14/12/2023.

FIES | 05/12/2023

A Faculdade Florence divulgou que o período de validação para as inscrições de vagas remanescentes do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o segundo semestre de 2023/2 se encerrará no dia 14 de dezembro de 2023. Os interessados devem comparecer à sala da Comissão Permanente de Supervisão e Avaliação (CPSA) FIES da Faculdade Florence para realizar o procedimento.

A instituição ressalta a importância de cumprir o prazo estabelecido e orienta os candidatos a se dirigirem à CPSA para garantir a validação de suas inscrições. Essa é uma oportunidade para estudantes que desejam obter o financiamento para seus estudos ainda neste semestre.

O FIES é uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao ensino superior, proporcionando condições financeiras favoráveis aos estudantes.