II Biofarma Florence Destaca Pesquisas e Inovações nas Ciências Biomédicas e Farmacêuticas

Biomedicina | 06/12/2023

No próximo dia 18 de dezembro, o Instituto Florence de Ensino Superior (IFES) promoverá o II Biofarma Florence, um evento voltado para toda comunidade acadêmica da faculdade. O foco central do evento é a apresentação de trabalhos acadêmicos nas áreas das ciências biomédicas, ciências farmacêuticas e saúde pública, visando conscientizar sobre a prevenção de doenças relacionadas aos temas abordados.

A modalidade do evento será presencial, com uma carga horária total de 4 horas. Durante esse período, os participantes terão a oportunidade de acompanhar a apresentação dos trabalhos de conclusão de curso (TCC) e estágios desenvolvidos ao longo do semestre. As apresentações ocorrerão na Sala 306 do IFES, com horários programados para as 9h às 11h e das 18:30 às 20:3

A II Mostra Científica Biofarma Florence abrange uma abordagem multidisciplinar, com destaque para Ciências Biomédicas e Ciências Farmacêuticas. O público-alvo é composto por estudantes da área da saúde do IFES, incluindo aqueles matriculados em cursos de nível superior, técnico ou profissionais da saúde.0.