Instituto Florence de Ensino Superior abre inscrições para Projeto de Extensão em Fisioterapia

Fisioterapia | 07/12/2023

A Faculdade Florence está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Discente do projeto “Atendimento ambulatorial fisioterápico na clínica escola”. Promovido pela Coordenação de Pesquisa e Extensão em parceria com a Coordenação de Fisioterapia, o objetivo é proporcionar aos estudantes uma experiência prática na área.

Inscrições e Resultados

As inscrições estão programadas para ocorrerem no período de 07/12/2023 (08:00hs) a 14/12/2023 (23:59hs), conforme detalhado no cronograma disponível no Anexo I. Os interessados devem realizar suas inscrições por meio do e-mail da Coordenação de Fisioterapia ([email protected]), seguindo as orientações presentes no edital. O projeto oferece a oportunidade de atuar na clínica escola, integrando teoria e prática. O resultado será divulgado em 19/12/2023.

Para obter todas as informações detalhadas, acesse o edital completo clicando aqui.

A Faculdade Florence destaca a importância da participação em projetos de extensão para a formação integral dos estudantes, enriquecendo a educação acadêmica e contribuindo para o desenvolvimento profissional. Não perca a chance de participar e ampliar seus horizontes na promoção da saúde na comunidade. Acesse o edital completo para mais informações.