Natal com Descontos Exclusivos para Alunos Florence!

Graduação | 07/12/2023

Neste espírito natalino, a Faculdade Florence tem o prazer de presentear seus queridos alunos com uma oferta irresistível, garantindo que o final do ano seja repleto de alegria e sem pendências acadêmicas. Até o dia 20 de dezembro, os estudantes têm a oportunidade de aproveitar descontos incríveis de até 80% ao quitar suas pendências financeiras.

Descontos Especiais:

Durante este período festivo, os alunos Florence poderão desfrutar de descontos significativos ao realizar o pagamento de suas pendências. Ao optar por utilizar o PIX, os descontos chegam a surpreendentes 80%, proporcionando uma oportunidade única para regularizar a situação financeira de forma rápida e econômica. Além disso, para aqueles que preferem o pagamento no cartão de crédito, o desconto é de generosos 75%.

Sem Preocupações para o Ano Novo:

Esta oferta exclusiva é mais do que uma oportunidade de economizar dinheiro; é a garantia de começar o ano novo sem preocupações financeiras. Ao aproveitar esses descontos excepcionais, os alunos podem se concentrar totalmente em seus estudos e metas acadêmicas, sem o peso de dívidas pendentes.

Não Perca Tempo – Aproveite Este Mega Presente de Natal:

A Faculdade Florence incentiva todos os alunos a não perderem essa oportunidade única. Aproveite este presente de Natal e regularize suas pendências financeiras com descontos significativos. Seja ágil e garanta que seu início de ano seja livre de preocupações.

Para Mais Informações e Atendimento Personalizado:

Para obter mais informações sobre esta oferta especial e esclarecer quaisquer dúvidas, os alunos podem entrar em contato pelos seguintes números:

(98) 99242-2120

(98) 3878-2120

Não deixe passar essa chance de iniciar o próximo ano com tranquilidade. A Faculdade Florence deseja a todos os alunos um Natal repleto de alegria e um próspero Ano Novo, cheio de sucesso acadêmico!