Convocação da Lista de Espera para Vagas Remanescentes do Fies – Semestre 2023/2

Graduação | 11/12/2023

A Faculdade Florence informa aos estudantes que participaram do processo seletivo do Fies para o segundo semestre de 2023 e estão na Lista de Espera que o Ministério da Educação (MEC) realizará a convocação para o preenchimento de vagas remanescentes. O processo de convocação estará aberto no período de 12 a 18 de dezembro.

Neste sentido, a instituição destaca a importância de os alunos ficarem atentos aos meios de comunicação oficiais, especialmente aos e-mails e ao sistema do Fies Seleção, onde serão disponibilizadas as informações detalhadas sobre a convocação. É fundamental que cada estudante esteja atento a esses canais para garantir sua vaga no próximo semestre letivo.

Para realizar a inscrição, os convocados devem acessar o site oficial do Fies por meio deste link.

A Faculdade Florence reitera seu compromisso em proporcionar oportunidades de acesso à educação superior e expressa votos de sucesso a todos os estudantes nesse processo de convocação da Lista de Espera. A instituição permanece à disposição para fornecer suporte e esclarecimentos adicionais aos alunos durante esse período.