Faculdade Florence abre inscrições para Processo Seletivo em Projeto de Extensão na Clínica-Escola de Estética e Cosmética

Graduação | 14/12/2023

O Instituto Florence de Ensino Superior divulga o Edital Nº 15/2023 CONEX/IFES, que trata do Processo Seletivo Discente Simplificado para o projeto de extensão na Clínica-Escola de Estética e Cosmética da Faculdade Florence. O objetivo do projeto é “Valorizar a autoestima e qualidade de vida através da Estética”.

As inscrições estarão abertas no período de 13/12/2023 (08:00hs) a 19/12/2023 (23:59hs). Os interessados devem enviar a documentação necessária para o e-mail da Coordenação ([email protected]), conforme especificado no cronograma (ANEXO I), compreendendo a ficha de inscrição preenchida (ANEXO II) e o histórico escolar.

O processo de deferimento das inscrições ocorrerá mediante a avaliação dos requisitos exigidos, conforme descrito nos itens 3.1, 3.2 e 3.3 do edital. A Comissão Examinadora será responsável por analisar e deferir as inscrições, com a divulgação dos resultados programada para o dia 20/12/2023.

Para os candidatos cujas inscrições forem deferidas, a próxima etapa envolve a convocação e uma reunião no dia 21/12/2023. Neste encontro, será formalizado o compromisso com o projeto de extensão. O resultado final será anunciado em 22/12/2023.

Os interessados em participar desse projeto de extensão podem acessar o edital completo com todas as informações aqui.

A iniciativa visa proporcionar uma experiência enriquecedora e contribuir para a formação acadêmica na área de Estética e Cosmética.