Faculdade Florence Estende a Magia Natalina com Novos Benefícios: Descontos Exclusivos para Alunos até 21 de Dezembro

Graduação | 14/12/2023

Em meio à temporada festiva, a Faculdade Florence reforça seu compromisso com a comunidade acadêmica ao anunciar uma prorrogação especial da campanha de Natal, oferecendo descontos exclusivos para seus alunos. A iniciativa visa proporcionar aos estudantes um fim de ano tranquilo, permitindo que iniciem o próximo período letivo sem preocupações financeiras.

Descontos Irresistíveis: 85% no PIX e 80% no Cartão de Crédito

A partir de agora até o dia 21 de dezembro, os alunos da Faculdade Florence e do Instituto Florence de Ensino Técnico terão a oportunidade única de quitar suas pendências acadêmicas com descontos excepcionais. Pagamentos realizados via PIX receberão uma redução surpreendente de 85%, enquanto as transações com cartão de crédito garantem um desconto igualmente generoso de 80%.

Contatos

Para obter mais informações sobre esta oferta especial e esclarecer quaisquer dúvidas, os alunos podem entrar em contato pelos seguintes números:

(98) 99242-2120

(98) 3878-2120

A Faculdade Florence celebra não apenas o espírito natalino, mas também o compromisso contínuo com o bem-estar e o sucesso de seus alunos. Não perca a chance de encerrar o ano com as finanças em dia, preparando-se para um novo ano repleto de realizações acadêmicas.