Faculdade Florence Anuncia Resultado do Projeto de Extensão em Fisioterapia para Janeiro de 2024

Fisioterapia | 15/12/2023

A Faculdade Florence, divulgou os resultados do processo seletivo discente para o projeto de extensão em fisioterapia. A iniciativa, coordenada pela Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX) em conjunto com a Coordenação de Fisioterapia, visa oferecer oportunidades de atendimento ambulatorial fisioterápico na clínica escola da instituição.

Para acessar o documento com o resultado do processo seletivo para discente, clique aqui.

Para obter informações detalhadas sobre os próximos passos, clique aqui.

Essa iniciativa reforça o compromisso da Faculdade Florence em promover não apenas a excelência acadêmica, mas também a prática profissional e o engajamento dos discentes em atividades de extensão que contribuem para o desenvolvimento da comunidade e a formação integral dos estudantes de fisioterapia.