Faculdade Florence divulga lista de inscrições deferidas para Projeto de Extensão na Clínica-Escola de Estética e Cosmética

Estética e Cosmética | 21/12/2023

A Faculdade Florence tornou pública a relação de inscrições deferidas para o Processo Seletivo Discente Simplificado do projeto de extensão na Clínica-Escola de Estética e Cosmética da Faculdade Florence. O objetivo principal desta iniciativa é “Valorizar a autoestima e qualidade de vida através da Estética”.

A lista das inscrições deferidas pode ser acessada diretamente no link disponível aqui.

Para acessar informações detalhadas sobre os próximos passos e requisitos do projeto, os aprovados devem consultar o edital completo disponível através deste link.

A participação neste projeto de extensão oferece uma oportunidade única para os estudantes desenvolverem suas habilidades práticas, ao mesmo tempo em que contribuem para o benefício da comunidade através da promoção da autoestima e qualidade de vida por meio da Estética.