De Férias no Florence: Minicursos Inovadores para Enriquecer seu Período Letivo de 2024.1

Graduação | 11/01/2024

A Faculdade Florence apresenta o programa “De Férias no Florence” para o período letivo de 2024.1. Essa iniciativa visa proporcionar uma experiência enriquecedora durante o recesso acadêmico, capacitando e qualificando estudantes e profissionais para enfrentar as demandas inovadoras do mercado de trabalho.

Diversidade Temática:

Os minicursos abrangem temáticas atuais e inovadoras, proporcionando uma oportunidade única para os participantes explorarem novas áreas de conhecimento. Desde assuntos técnicos até habilidades interpessoais, há uma variedade de opções para atender a todos os interesses.

Certificação e Participação Aberta:

Destinados a toda a comunidade acadêmica da Florence e à comunidade externa, os cursos oferecem certificação, validando o empenho dos participantes. A carga horária das atividades é criteriosamente calculada, garantindo um aprendizado sólido e reconhecido.

Inscrições Abertas:

Navegue pela diversidade de cursos, escolha aqueles que melhor se alinham aos seus objetivos e faça sua inscrição! O processo é simples, e as vagas são limitadas. Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades e ampliar seu conhecimento.

Atenção para o Sucesso do Curso:

É crucial que cada minicurso alcance um mínimo de 5 inscrições para garantir sua realização. Caso esse número não seja atingido, o valor da inscrição será estornado. Mantenha-se atento ao seu e-mail, pois o contato será feito por essa via.

Inscreva-se Agora e Transforme suas Férias em Oportunidades!

A Faculdade Florence está comprometida com o desenvolvimento contínuo de seus estudantes e parceiros, proporcionando experiências educacionais que transcendem as salas de aula tradicionais. Esteja pronto para um período de férias que fará diferença em sua trajetória acadêmica e profissional.