Faculdade Florence anuncia início do período de aditamento para alunos FIES em 2024/1

Graduação | 17/01/2024

A Faculdade Florence divulgou que os alunos que utilizam o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) já podem solicitar o aditamento para o primeiro semestre de 2024. O aditamento é um procedimento fundamental para a renovação do financiamento, garantindo a continuidade dos estudos financiados pelo programa.

Para realizar o aditamento, os alunos devem entrar em contato com a instituição por meio do Whatsapp Institucional, no número (98) 992422120. Ao acessar o serviço, os estudantes devem selecionar a opção SECAD e, em seguida, escolher a opção 2 – Assuntos Relacionados ao FIES. Ao seguir esses passos, serão prontamente atendidos para dar início ao processo de liberação do aditamento para o primeiro semestre de 2024.

O aditamento é um processo crucial para manter o benefício do FIES ativo, permitindo que os alunos continuem sua formação acadêmica com o suporte financeiro oferecido pelo programa. A Faculdade Florence destaca a importância de realizar o procedimento dentro do prazo estipulado, assegurando assim a regularidade do financiamento e a continuidade dos estudos.

Os responsáveis pelo setor de Assuntos Relacionados ao FIES estão disponíveis para esclarecer dúvidas e orientar os alunos durante o processo de aditamento. A instituição reforça a necessidade de atenção aos prazos estabelecidos, visando garantir uma transição suave e sem contratempos para o próximo semestre letivo.