Adeus a um Pai Amoroso: Honrando a Vida de José Barbosa Lima

Adeus a um Pai Amoroso: Honrando a Vida de José Barbosa Lima

É com profundo pesar que a comunidade da Faculdade Florence recebe a triste notícia do...
Graduação | 24/01/2024
Compartilhe :

É com profundo pesar que a comunidade da Faculdade Florence recebe a triste notícia do falecimento de José Barbosa Lima, irmão de Dona Teresinha, membros queridos desta grande família acadêmica. O Senhor acolheu recentemente José Barbosa Lima, que agora repousa ao lado de nosso Salvador.

José Barbosa Lima não era apenas um ente querido para Dona Teresinha, mas também um pai amoroso para Liana, Anali e Alisson, membros estimados da nossa comunidade Florence. Seu legado será lembrado não apenas como um ente querido, mas como um grande homem de Deus, cujas virtudes tocaram a todos nós.

O adeus a José Barbosa Lima ocorrerá na Pax, sala 2, canto da Fabril, no dia 24 de janeiro. A comunidade Florence se reunirá para prestar suas homenagens e compartilhar o consolo mútuo diante dessa perda significativa. O momento de despedida será marcado por lembranças, apoio mútuo e a celebração da vida desse homem notável.

O sepultamento está agendado para o mesmo dia, às 17h, no Parque da Saudade, localizado no bairro Vinhais. Este será um momento para a comunidade Florence se unir em oração, não apenas pelo descanso eterno de José Barbosa Lima, mas também pelo conforto e força de sua família durante esse período difícil.

Neste momento de tristeza, convidamos a todos a se unirem em oração, solidariedade e apoio à família enlutada. Em memória de um grande homem de Deus, expressamos nosso eterno amor e gratidão por tudo o que José Barbosa Lima representou para a comunidade Florence.

Que a luz divina console os corações da família e amigos nesse momento difícil. Que a memória de José Barbosa Lima permaneça viva em nossos corações e que sua jornada espiritual seja abençoada pela paz eterna ao lado de nosso Salvador.

Notícias Relacionadas