Resultado das Inscrições Deferidas para Projeto de Extensão da Clínica Escola de Estética e Cosmética Divulgado pela Faculdade Florence

Graduação | 17/02/2024

Após o encerramento do período de inscrições para o projeto de extensão da Clínica Escola de Estética e Cosmética da Faculdade Florence, foi divulgado o resultado das inscrições deferidas. Estudantes inscritos podem conferir o status de suas inscrições através deste link.

Os próximos passos incluem uma entrevista online agendada para o dia 20 de fevereiro de 2024. É importante ressaltar que o link de acesso à entrevista será enviado para o e-mail utilizado na inscrição do aluno. Esta etapa é crucial para a seleção final dos participantes.

O resultado final do processo seletivo será anunciado em 21 de fevereiro de 2024, oferecendo aos candidatos a confirmação de sua participação no projeto.

Com início previsto para o dia 22 de fevereiro de 2024, o projeto de extensão da Clínica Escola de Estética e Cosmética promete oferecer uma oportunidade única de aprendizado e experiência prática aos estudantes da Faculdade Florence.