Descubra os Vencedores: Resultado Preliminar do Processo Seletivo de Pós-Graduação da Faculdade Florence

Graduação | 21/02/2024

Nos dias 25 e 26 de novembro de 2023, a Faculdade Florence realizou as aguardadas provas para o Processo Seletivo de Pós-Graduação, conforme anunciado em seu edital oficial. Candidatos de diversos lugares se prepararam arduamente para enfrentar esse desafio em busca de ampliar seus horizontes acadêmicos e profissionais.

A espera acabou para muitos! O resultado preliminar foi divulgado no último dia 30 de novembro de 2023, dando aos participantes a chance de conferir se alcançaram seus objetivos e estão entre os selecionados para ingressar nos quase 30 cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição.

Agora, é o momento de conferir atentamente a lista dos aprovados e dar o próximo passo em direção ao futuro desejado. Os candidatos selecionados devem estar atentos às orientações para realização das matrículas, visto que o início das aulas está previsto para o mês de fevereiro de 2024.

Além disso, é fundamental revisar o edital do processo seletivo, onde estão detalhados os documentos necessários para efetuar a matrícula. Esteja preparado para não deixar nenhum item passar despercebido e garantir sua vaga na pós-graduação dos seus sonhos.

E não para por aí! No site da Faculdade Florence, também é possível localizar a lista dos alunos que se destacaram nas provas do ENADE nos anos 2022 e 2023 e ganharam bolsas de pós-graduação. Uma oportunidade única para aqueles que demonstraram excelência acadêmica e estão prontos para alçar voos ainda mais altos.

Com uma variedade de quase 30 cursos disponíveis, a Faculdade Florence proporciona oportunidades de aprimoramento em diversas áreas do conhecimento, capacitando seus alunos para os desafios do mercado de trabalho e para uma atuação profissional de excelência.

Parabéns aos selecionados e que essa nova etapa seja o início de uma jornada acadêmica repleta de sucesso e realizações!

Para verificar o resultado, clique aqui. Para maiores informações, entre em contato pelo WhatsApp da Instituição: (98) 99242-2120.