Faculdade Florence divulga lista de aprovados na 2ª chamada  do ProUni 2024.1

Faculdade Florence divulga lista de aprovados na 2ª chamada do ProUni 2024.1

Graduação | 04/03/2024

A Faculdade Florence anunciou hoje, a relação de aprovados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) referente ao primeiro semestre de 2024. Os candidatos que se inscreveram no programa para concorrer a bolsas parciais e integrais na instituição podem verificar sua aprovação através do site do ProUni.

Prazo para entrega de documentos do ProUni 2024

Os candidatos pré-selecionados devem apresentar a documentação na instituição de ensino superior para verificação dos dados informados durante a inscrição. O período para entrega dos documentos é de 01/03 a 12/03, podendo ser realizada de forma presencial ou eletrônica.

Datas Importantes do ProUni 2024/1

• Manifestação de interesse na lista de espera: 18 e 19/03
  • Resultado da lista de espera: 18/03

Cursos Oferecidos pela Faculdade Florence

A Faculdade Florence oferece uma variedade de cursos contemplados pelo ProUni, como Biomedicina, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária. Essa diversidade reflete o compromisso da instituição em proporcionar oportunidades de formação acadêmica em diversas áreas.

Para acessar a lista de aprovados da Faculdade Florence e os documentos exigidos

para a comprovação das informações, clique nos seguintes links:

Lista de Aprovados da Faculdade Florence

DOCUMENTOS

Para saber mais informações ou tirar dúvidas, basta contatar a Florence: (98) 98308-0245 ou (98) 98910-1720.

Sobre a Florence

A Faculdade Florence, com mais de 20 anos de tradição no mercado maranhense, tem como missão oferecer ensino de excelência e valores que formam profissionais diferenciados. Com mais de 25 mil alunos inseridos no mercado de trabalho, a instituição destaca-se pela qualidade e excelência na formação, contribuindo para o desenvolvimento do mercado de trabalho local.