Faculdade Florence Promove Primeira Mostra de Cinema: Documentário Malala

Faculdade Florence Promove Primeira Mostra de Cinema: Documentário Malala

No próximo dia 07 de março de 2024, das 18h30 às 21h30, o Auditório da Faculdade Florence será...
Graduação | 04/03/2024
Compartilhe :

No próximo dia 07 de março de 2024, das 18h30 às 21h30, o Auditório da Faculdade Florence será palco da primeira Mostra de Cinema da instituição, com destaque para o documentário “Malala”. Este evento, vinculado à Campanha Mulheres da Inspiração, é uma iniciativa da Faculdade Florence para promover atividades de extensão e educação relacionadas aos direitos e à saúde da mulher.

A Mostra de Cinema será um momento cultural que visa estimular o debate sobre temas específicos abordados no documentário, contribuindo para a construção de conhecimento interdisciplinar. Além disso, será um espaço privilegiado para o desenvolvimento da capacidade crítica em torno de questões éticas, políticas e sociais, bem como para refletir sobre o papel da mulher na sociedade contemporânea.

Como parte de sua responsabilidade social, a Florence realizará uma campanha de arrecadação de alimentos durante o evento. As inscrições são gratuitas e o evento oferecerá certificação de 04 horas aos participantes.

Para se inscrever basta acessar este link. 

Não perca essa oportunidade de participar de um evento enriquecedor, que une cultura, debate e solidariedade. Junte-se a nós nesta jornada de reflexão e aprendizado.

Notícias Relacionadas