Faculdade Florence Celebra o Encontro Mulheres Que Inspiram

Faculdade Florence Celebra o Encontro Mulheres Que Inspiram

No próximo dia 08 de março, a Faculdade Florence marcará sua história com o evento...
Graduação | 05/03/2024
Compartilhe :

No próximo dia 08 de março, a Faculdade Florence marcará sua história com o evento “Encontro Mulheres Que Inspiram”, em consonância com a Campanha Mulheres da Inspiram, em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa visa promover atividades de extensão e educação relacionadas ao direito e à saúde da mulher.

O evento reunirá mulheres inspiradoras dos campos da saúde, ciência, empreendedorismo e defesa dos direitos das mulheres. Será uma oportunidade ímpar para compartilhar experiências, ideias e promover a troca de conhecimento entre as participantes.

Além disso, a Faculdade Florence realizará uma campanha de arrecadação de alimentos, reforçando seu compromisso com a responsabilidade social e contribuindo para causas humanitárias.

O Encontro Mulheres Que Inspiram acontecerá no Auditório da Faculdade Florence, das 08:15 às 12:00, e contará com inscrições gratuitas. Os participantes receberão certificação de 04 horas, reconhecendo seu engajamento e contribuição para o evento.

Faça sua inscrição através deste link. 

É uma oportunidade única de reconhecer e valorizar o papel fundamental das mulheres em diferentes esferas da sociedade, enquanto promove a solidariedade e o desenvolvimento humano. A Faculdade Florence convida a todos a se juntarem a esta celebração inspiradora.

Notícias Relacionadas