Faculdade Florence: Comunicado da CAIXA sobre Cronograma de Aditamentos Extemporâneos do Novo FIES

Graduação | 06/03/2024

A CAIXA anunciou o cronograma para aditamentos extemporâneos do Fundo de Financiamento Estudantil (Novo FIES) referente ao 2º semestre de 2023.

Entre os dias 06/03/2024 e 13/03/2024, os estudantes terão a oportunidade de regularizar suas situações contratuais deste período. Além disso, haverá uma nova chance entre os dias 17/04/2024 e 30/04/2024 para aqueles que precisarem ajustar seus contratos.

Este comunicado visa facilitar o processo de aditamento e garantir que os estudantes possam gerenciar suas obrigações de forma eficiente.

Para acessar o comunicado completo, clique aqui.