Instituto Florence de Ensino Superior divulga deferimento das inscrições para o Programa Institucional de Monitoria Acadêmica

Graduação | 06/03/2024

O Instituto Florence de Ensino Superior, através da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), anunciou o deferimento das inscrições para o Programa Institucional de Monitoria Acadêmica, conforme estabelecido no edital nº 02/2024—CONEX/IFES.

É importante ressaltar que as disciplinas que não aparecem na lista não tiveram inscrições efetuadas. As entrevistas ocorrerão do dia 07 ao dia 11 de março. É fundamental que os alunos estejam presentes nos locais designados corretamente.

Para mais detalhes sobre as datas, horários e locais das entrevistas, os interessados podem acessar o detalhamento por curso através do seguinte link: Detalhamento por Curso.

A monitoria acadêmica é uma oportunidade valiosa para os estudantes aprimorarem seus conhecimentos e contribuírem para o ensino-aprendizagem na instituição. O Instituto Florence de Ensino Superior reitera seu compromisso com a excelência acadêmica e incentiva a participação ativa de seus alunos nos programas de monitoria.