Liga Acadêmica de Estética Facial (LAEF) da Faculdade Florence abre inscrições para seleção de acadêmicos

Graduação | 07/03/2024

A Liga Acadêmica de Estética Facial (LAEF) da Faculdade Florence está com inscrições abertas para alunos dos cursos de Estética e Cosmética, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Odontologia e Fisioterapia que desejam participar das atividades desenvolvidas por ela.

As inscrições serão realizadas via e-mail para [email protected], no período de 07/03/2024 a 10/03/2024. Os interessados devem enviar um e-mail com o título “INSCRIÇÃO LAEF (nome do candidato)” e anexar o histórico escolar atualizado.

Para se inscrever no processo seletivo, os candidatos devem estar regularmente matriculados a partir do 1º período e ter disponibilidade de 4 horas semanais.

O deferimento das inscrições será realizado por uma Comissão Especial designada pela Coordenadora da Liga Acadêmica de Estética Facial. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 11/03/2024, às 16h. A primeira etapa, que consiste em prova escrita, será divulgada em 15/03/2024, e o resultado final do processo seletivo sairá em 18/03/2024.

Para mais informações e acesso ao edital completo, clique aqui.