Resultado do Deferimento das Inscrições da Liga Acadêmica de Estética Facial (LAEF)

Estética e Cosmética | 13/03/2024

A Faculdade Florence divulga o resultado do deferimento das inscrições para a Liga Acadêmica de Estética Facial (LAEF), um importante passo para os estudantes interessados em aprimorar seus conhecimentos na área da estética facial. Após cuidadosa análise, a comissão responsável pelo processo de inscrição definiu os participantes que poderão ingressar na liga e desfrutar de uma experiência enriquecedora de aprendizado e prática.

Os alunos selecionados terão a oportunidade de se envolver em atividades práticas e teóricas, além de participar de eventos e workshops voltados para a estética facial, contribuindo para o desenvolvimento acadêmico e profissional na área da saúde e beleza.

Para conferir a lista completa de inscrições deferidas, clique aqui.

A Liga Acadêmica de Estética Facial (LAEF) da Faculdade Florence espera contar com a participação ativa dos selecionados, promovendo um ambiente de aprendizado colaborativo e estimulante para todos os envolvidos.