Florence informa o Cronograma de Resultado da Inscrição FIES para Convocação do MEC conforme a classificação dos candidatos.

Graduação | 21/03/2024

O Ministério da Educação (MEC) anunciou as datas cruciais para o processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2024.1. Os pré-selecionados devem estar atentos às informações abaixo:

Os resultados das inscrições serão divulgados de 21 a 26 de março de 2024. Os candidatos podem verificar sua situação através do acesso ao sistema de inscrição dentro do prazo.

Os candidatos pré-selecionados na chamada única do Fies devem complementar as informações da inscrição no sistema, no endereço eletrônico https://fiesselecaoaluno.mec.gov.br/, conforme prazo determinado em edital, para contratação do financiamento.

Período para complementar a inscrição: Os alunos pré-selecionados terão de 22 a 26 de março de 2024 para complementar sua inscrição, garantindo assim sua participação no programa.

Pré-seleção dos candidatos inscritos na lista de espera: Para aqueles que estão na lista de espera, a pré-seleção ocorrerá entre 28 de março e 30 de abril de 2024.

É crucial que todos os candidatos inscritos estejam atentos ao e-mail fornecido durante a inscrição, além de monitorar regularmente o sistema de inscrição para quaisquer atualizações ou notificações do MEC. A Faculdade Florence está à disposição para atender os candidatos pré-selecionados afim de dar continuidade nas demais etapas do FIES. Desejamos sucesso a todos os participantes deste importante processo de financiamento estudantil.