Instituto Florence de Ensino Superior anuncia Edital de Seleção de Membros para a Liga Acadêmica de Recursos Físicos – LAREFES

Graduação | 21/03/2024

A Liga Acadêmica de Recursos Físicos (LAREFES) do Instituto Florence de Ensino Superior tem a satisfação de anunciar a abertura das inscrições para seleção de acadêmicos de Estética interessados em participar das atividades desenvolvidas por esta renomada instituição.

Período de Inscrições e Processo Seletivo Simplificado:

Conforme as disposições do presente Edital, as inscrições serão recebidas exclusivamente via e-mail, no endereço [email protected], durante o período compreendido entre 22/03 e 27/03/2024. É imprescindível que os candidatos incluam no título do e-mail “INSCRIÇÃO LAREFES (NOME DO CANDIDATO)” e anexem uma foto da carteira de identidade juntamente com o comprovante de matrícula do curso.

Para concorrer ao Processo Seletivo Simplificado de Ingresso na Liga Acadêmica de Recursos Físicos, os interessados devem atender aos seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado do 2° ao 5° período;
  • Possuir disponibilidade no período da tarde.

Deferimento das Inscrições:

O deferimento das inscrições será conduzido por uma Comissão Especial designada pela Coordenação da Liga Acadêmica de Recursos Físicos. O resultado será divulgado até as 13:00h do dia 28/03/2024, por meio das redes sociais da LAREFES.

Divulgação dos Resultados:

• Resultado da prova escrita: 06/04/2024, na sala da Coordenação do Curso Estética, a partir das 18h, e também estará disponível no Quadro de Avisos da Coordenação do Curso de Estética e nas redes sociais.
  • Resultado final do Processo Seletivo: 09/04/2024, na sala da Coordenação do Curso de Estética, a partir das 9h, e também será afixado no Quadro de Avisos da Coordenação do Curso de Estética e nas redes sociais.

Para acessar o edital completo com todas as informações, por favor, clique aqui.