Faculdade Florence divulga resultado da Lista de Espera do ProUni 2024.1

Graduação | 25/03/2024

A espera acabou para os estudantes que aguardavam ansiosamente por uma oportunidade na Faculdade Florence, através do Programa Universidade para Todos (ProUni). Com uma ampla gama de cursos, incluindo Biomedicina, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária, a instituição reitera seu compromisso com a formação acadêmica em diversas áreas.

Os candidatos podem acessar a lista de espera da Faculdade Florence e os documentos necessários para a comprovação das informações através dos seguintes links:

Lista de Espera da Faculdade Florence

Documentos Exigidos

A Faculdade Florence, com mais de duas décadas de tradição no mercado maranhense, tem como missão oferecer ensino de excelência e valores que moldam profissionais diferenciados. Com um impressionante número de mais de 25 mil alunos inseridos no mercado de trabalho, a instituição destaca-se pela qualidade e excelência na formação, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do mercado de trabalho local.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Florence pelos números: (98) 98308-0245 ou (98) 98910-1720.

A Faculdade Florence parabeniza todos os estudantes contemplados e reitera seu compromisso em oferecer educação de qualidade e oportunidades de crescimento acadêmico e profissional.