Faculdade Florence entra em recesso durante a Semana Santa

Faculdade Florence entra em recesso durante a Semana Santa

A Faculdade Florence entrará em recesso durante o feriado da Semana Santa. Isso significa que...
Graduação | 27/03/2024
Compartilhe :

A Faculdade Florence entrará em recesso durante o feriado da Semana Santa. Isso significa que tanto as atividades administrativas quanto as acadêmicas serão suspensas temporariamente. O recesso terá início na quinta-feira, dia 28 de março, e a instituição retornará às suas atividades normais na segunda-feira, dia 1 de abril.

Durante esse período, os alunos e colaboradores terão a oportunidade de aproveitar o feriado para descansar, recarregar as energias e celebrar as tradições da Semana Santa, que são tão significativas para muitas pessoas ao redor do mundo.

A Semana Santa é um período religioso importante para a comunidade cristã, marcado por diversas celebrações e rituais que relembram a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. É um momento de reflexão, renovação espiritual e solidariedade entre as pessoas.

Portanto, aproveitem esse tempo para se reconectar consigo mesmos, com suas crenças e com seus entes queridos. A Direção da Faculdade Florence deseja a todos um feriado abençoado e cheio de paz e harmonia.

Notícias Relacionadas