Faculdade Florence Realiza Mesa Redonda em Homenagem ao Dia Mundial de Combate ao Câncer: O Papel do Farmacêutico na Oncologia

Faculdade Florence Realiza Mesa Redonda em Homenagem ao Dia Mundial de Combate ao Câncer: O Papel do Farmacêutico na Oncologia

No próximo dia 08 de abril de 2024, a Faculdade Florence será palco de uma discussão fundamental...
Farmácia | 05/04/2024
Compartilhe :

No próximo dia 08 de abril de 2024, a Faculdade Florence será palco de uma discussão fundamental e esclarecedora sobre o importante papel dos farmacêuticos no contexto da oncologia. Em alusão ao Dia Mundial de Combate ao Câncer, o Centro Acadêmico de Farmácia Garibaldi Carvalho Filho promove a mesa redonda intitulada “O Papel do Farmacêutico na Oncologia”.

O evento, que ocorrerá na Sala 106 da Faculdade Florence, contará com a participação de destacados profissionais da área, incluindo Dra. Ananda Maria Lira Lima, Farmacêutica Residente do Hospital do Câncer do Maranhão, e Dr. Saulo Magno Costa Sousa, Farmacêutico Oncológico Hospitalar do Hospital do Câncer Aldenora Belo e destaque do CRF-MA no ano de 2023.

A mesa redonda proporcionará uma oportunidade ímpar para compreendermos melhor o comprometimento e a dedicação dos farmacêuticos no tratamento do câncer. Esses profissionais desempenham um papel crucial na garantia da segurança e eficácia dos medicamentos utilizados, além de oferecerem suporte vital aos pacientes e suas famílias.

Com vagas limitadas, as inscrições serão realizadas no local do evento. É uma oportunidade imperdível para aprender e contribuir para a causa. A participação de todos é fundamental para promover uma maior conscientização sobre a importância do trabalho dos farmacêuticos na luta contra essa doença devastadora.

Participe deste evento especial e ajude a ampliar o conhecimento sobre a relevância dos farmacêuticos na batalha contra o câncer.

Informações do Evento

  • Data: 08/04/2024
  • Horário: 19h
  • Local: Sala 106, Faculdade Florence.

Notícias Relacionadas