Liga Acadêmica de Marketing da Faculdade Florence abre inscrições para seleção de novos membros

Graduação | 05/04/2024

A Liga Acadêmica de Marketing (LAMARKE) da Faculdade Florence está anunciando a abertura das inscrições para a seleção de acadêmicos de todos os cursos da instituição interessados em participar das atividades desenvolvidas pela liga.

As inscrições estarão abertas no período de 08/04/2024 a 12/04/2024, e os interessados devem se inscrever através do e-mail [email protected]. O email precisa ter um título referente a “INSCRIÇÃO LAMARKE” seguido do seu nome, e também incluir um arquivo com o seu histórico escolar atualizado.

O deferimento das inscrições será realizado por uma Comissão Especial, designada pela Coordenadora da LAMARKE, com divulgação dos resultados programada para o dia 15/04/2024, às 16h, na sala da Coordenação do Curso de Estética e Cosmética, além das redes sociais da Liga (@_lamarke).

O processo seletivo compreende uma prova prática e uma apresentação. Para a prova prática, os candidatos devem criar um vídeo conforme sua criatividade e enviá-lo para o e-mail indicado. Já a apresentação/entrevista requer a criação de uma arte no canvas, também conforme a criatividade do candidato, que será apresentada para a comissão, explicando o significado por trás da criação. Essa etapa está marcada para o dia 18/04/2024, às 16:30. A divulgação dos resultados da primeira etapa (prova prática) será feita no dia 19/04/2024.

O resultado final do processo seletivo será anunciado no dia 22/04/2024 na sala da coordenação e também será divulgado nas redes sociais da LAMARKE.

Você pode acessar o edital completo para mais informações sobre o processo seletivo através deste link.

A Liga Acadêmica de Marketing (LAMARKE) da Faculdade Florence emerge como uma fonte inspiradora para o crescimento profissional dos estudantes. Com sua missão de fomentar o aprendizado e a prática do marketing entre os acadêmicos de diversos cursos, a LAMARKE abre suas portas para novos membros em uma emocionante jornada de descoberta e desenvolvimento.

Portanto, para aqueles que buscam inspiração, desafios e oportunidades de crescimento, a Liga Acadêmica de Marketing da Faculdade Florence se apresenta como um ponto de partida ideal para uma jornada inesquecível rumo ao sucesso profissional. Venha fazer parte desta incrível experiência e descubra todo o seu potencial na LAMARKE!