Venha se unir à Liga Acadêmica de Obesidade e Síndrome Metabólica da Faculdade Florence (LASIM)!

Graduação | 05/04/2024

Se você é apaixonado pelo campo da saúde e tem o desejo de contribuir ativamente para o enfrentamento da obesidade e síndrome metabólica, uma oportunidade ímpar se apresenta diante de você!

A LASIM está com as portas abertas para novos membros. Se você é estudante na área da saúde e busca ampliar seus conhecimentos, compartilhar experiências e se envolver em projetos com impacto positivo na comunidade, esta é sua chance.

As inscrições estão abertas!

Para se candidatar, é necessário ser estudante da Faculdade Florence e demonstrar interesse nas áreas de obesidade e síndrome metabólica.

Não deixe passar esta oportunidade! Junte-se a nós nesta jornada de promoção da saúde e bem-estar. Inscreva-se agora mesmo através deste link.

• Prazo para inscrições: De 08/04/2024 a 12/04/2024
  • O processo seletivo compreenderá uma prova escrita no dia 24/04/2024,
  • Entrevistas no dia 30/04/2024.
  • Resultado final: 02/05/2024

Você pode acessar o edital completo para mais informações sobre o processo seletivo através deste link.

Não deixe para depois! Seja parte de uma equipe dedicada ao avanço da saúde e da qualidade de vida. Junte-se à LASIM e faça a diferença!