Instituto Florence de Ensino Superior abre inscrições para Processo Seletivo de Monitores para a IX Jornada Acadêmico-científica de Enfermagem

Enfermagem | 10/04/2024

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX) e a Comissão Organizadora da Jornada Acadêmica de Enfermagem da Faculdade Florence, anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Monitores da IX Jornada Acadêmico-científica de Enfermagem. O evento está programado para acontecer nos dias 22 a 23 de maio de 2024.

Sobre o Evento:

A IX Jornada Acadêmico-científica de Enfermagem da Faculdade Florence será realizada nos dias 22 e 23 de maio de 2024. Este evento é uma oportunidade ímpar para aproximadamente 500 acadêmicos e profissionais da área de enfermagem se reunirem. Com o intuito de proporcionar aos acadêmicos uma visão mais ampla e profunda das práticas assistenciais a pacientes críticos, a jornada contará com a presença de profissionais renomados no mercado de trabalho.

Inscrições:

As inscrições para o Processo Seletivo de Monitores devem ser realizadas exclusivamente via e-mail, através do endereço [email protected]. Os candidatos devem enviar o e-mail com o assunto “INSCRIÇÃO MONITORIA” e incluir as seguintes informações no corpo da mensagem:

• Nome completo;
  • Período em curso;
  • Histórico escolar em anexo;
  • Um texto de até 15 linhas respondendo à pergunta: “Por que eu deveria fazer parte da equipe da IX Jornada Acadêmico-científica de Enfermagem da Faculdade Florence?”

Cronograma:

• Inscrições para monitores: 12/04/2024 a 22/04/2024 (até 23h59)
  • Seleção: 24/04/2024 e 25/04/2024
  • Publicação do Resultado Final: 26/04/2024 (até 21h)

O edital completo com todas as informações pode ser acessado aqui.