Evento de fisioterapia promove integração e conhecimento na área da oncologia

Evento de fisioterapia promove integração e conhecimento na área da oncologia

No último dia 10 de abril, o Auditório da Faculdade Florence foi palco do evento “UPDATE NA...
Graduação | 11/04/2024
Compartilhe :

No último dia 10 de abril, o Auditório da Faculdade Florence foi palco do evento “UPDATE NA ONCOLOGIA: integração de estratégias fisioterapêuticas e multidisciplinares no manejo do câncer”, organizado pela Liga Acadêmica de Oncologia Fisioterapêutica da instituição.

Com o intuito de fomentar a troca de conhecimento e promover a integração entre os estudantes dos cursos da área da saúde, o evento abordou temas de grande relevância para a atuação profissional do fisioterapeuta e da equipe multidisciplinar no tratamento do câncer.

Palestras ministradas por especialistas da área proporcionaram momentos de aprendizado e interação entre os participantes, que incluíram estudantes de fisioterapia da Faculdade Florence, selecionados pela Liga Acadêmica.

O evento, que ocorreu das 17:00 às 20:30, contou com a participação de uma diversificada audiência ávida por ampliar seus conhecimentos científicos e práticos na área da oncologia. O auditório, gentilmente disponibilizado pela instituição, foi o cenário ideal para a troca de experiências e o estímulo ao desenvolvimento acadêmico.

Notícias Relacionadas