Missa em Memória de Dona Teresinha: Celebrando uma Vida de Amor e Compromisso

Missa em Memória de Dona Teresinha: Celebrando uma Vida de Amor e Compromisso

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, a Faculdade Florence foi palco de um evento comovente e...
Graduação | 12/04/2024
Compartilhe :

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, a Faculdade Florence foi palco de um evento comovente e repleto de significado: uma missa especial em ação de graças e intenções para nossa querida Dona Teresinha. Ela que, ao longo de sua jornada, irradiou valores essenciais como paz, alegria, amor, humildade, consolo, perdão, ânimo, fé e esperança. Sua presença, permeada pela essência franciscana, foi um testemunho vivo de serviço ao próximo, sempre marcado pela compaixão e dedicação.

Presidida pelo Padre Edmundo, a missa em memória de três meses do falecimento de Dona Teresinha foi um momento de reunir como uma família unida, convidando a comunidade a celebrar a fé e a esperança nas promessas divinas. No auditório, às 10h30, amigos, familiares e membros da comunidade se juntaram para expressar respeito e gratidão pela vida de Dona Teresinha.

Um aspecto especial desta cerimônia foi a oportunidade oferecida aos presentes de compartilhar suas intenções, homenageando seus entes queridos ou pessoas especiais, juntamente com as graças recebidas. Uma lista na entrada permitiu que os convidados deixassem seus votos, que foram firmados e celebrados junto com a memória de Dona Teresinha.

Este evento não apenas honrou a vida e legado de uma mulher extraordinária, mas também reafirmou os laços de comunidade, amor e apoio mútuo que unem a todos nós. A presença de cada pessoa significou muito, demonstrando que o impacto de Dona Teresinha continua vivo em nossos corações e ações.

Notícias Relacionadas