Instituto Florence de Ensino Superior Anuncia Resultado do Programa de Iniciação Científica

Graduação | 15/04/2024

O Instituto Florence de Ensino Superior, por intermédio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), apresentou o resultado do edital nº 03/2024 CONEX/IFES, referente ao Programa Institucional de Iniciação Científica. Este programa é uma oportunidade essencial para alunos desenvolverem suas habilidades de pesquisa e aprofundarem seus conhecimentos em diversas áreas.

O prazo para recursos está aberto até amanhã, dia 16 de abril, sendo necessário encaminhá-los por e-mail para CONEX, conforme indicado no edital. É fundamental que os participantes estejam atentos aos prazos e procedimentos estipulados.

É importante destacar que o número de projetos submetidos neste ano foi recorde, totalizando 28 propostas. Isso demonstra o crescente interesse dos professores em participar de atividades de pesquisa e contribuir para o avanço do conhecimento científico dentro da instituição.

Para mais detalhes sobre os resultados e informações sobre o programa, acesse aqui.