Instituto Florence divulga resultado do Processo Seletivo de Monitores para IX Jornada Acadêmico-científica de Enfermagem da Faculdade Florence

Graduação | 30/04/2024

O Instituto Florence de Ensino Superior anunciou o resultado do Processo Seletivo de Monitores para a IX Jornada Acadêmico-científica de Enfermagem da Faculdade Florence. A seleção, conduzida pela Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX) e Coordenação de Enfermagem, foi criteriosa, considerando desempenho acadêmico e experiência prévia. Os selecionados desempenharão papel crucial na organização do evento, oferecendo suporte aos participantes. O resultado completo pode ser conferido aqui.