Faculdade Florence convoca bolsistas PROUNI para assinatura do termo de atualização coletiva de bolsas

Graduação | 25/05/2024

A Faculdade Florence convoca todos os alunos bolsistas do Programa Universidade para Todos (PROUNI) para a assinatura do termo de atualização coletiva de bolsas. Este procedimento é essencial para a continuidade do benefício e deve ser realizado no setor de atendimento ao aluno.

O termo de atualização estará disponível para assinatura a partir da segunda-feira, dia 27 de maio de 2024. Os alunos devem comparecer ao setor de atendimento ao aluno nos horários de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 hrs.

A Faculdade Florence reforça a importância deste processo e pede que todos os bolsistas realizem a assinatura o quanto antes para evitar qualquer interrupção em suas bolsas. A atualização é um requisito do programa e é fundamental para manter a regularidade dos benefícios concedidos.

Serviço:

O quê: Assinatura do termo de atualização coletiva de bolsas PROUNI
Quando: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 hrs
Onde: Setor de atendimento ao aluno, Faculdade Florence

A direção da Faculdade Florence agradece a colaboração e atenção de todos os alunos bolsistas e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento adicional.