Prazo para Solicitação de Dilatação do NOVO FIES 2024/2

Graduação | 04/06/2024

A Faculdade Florence informa que a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, responsável pelo NOVO FIES, estabeleceu o período de 01 de junho a 15 de julho de 2024 para a solicitação de dilatação. Os estudantes devem fazer o pedido no sistema sifesweb.caixa.gov.br, que será validado pela CPSA-FIES.

A dilatação é permitida para alunos cujo período de utilização do NOVO FIES termina ao fim do semestre 2024/1 e que ainda não concluíram o curso. É fundamental estar adimplente para solicitar a dilatação.

Para mais informações, entre em contato com o setor CPSA FIES pelo WhatsApp Institucional 9 9242-2120, opção 2 – Assuntos Relacionados ao Fies. O atendimento presencial funciona das 8h às 20h.