Você já conhece o e-book de biossegurança contra a Covid-19 da Florence?

Material está disponível à comunidade acadêmica para download
Institucional | 02/07/2021

Para garantir toda a segurança para o desenvolvimento das suas atividades presenciais, a Faculdade Florence elaborou, logo nos primeiros meses de pandemia, um e-book de Biossegurança. O material exclusivo está disponível para toda a comunidade acadêmica da Florence e pode ser baixado aqui. Este conteúdo foi criado pela instituição para nortear a volta às atividades presenciais e segue sendo adotado para a garantir a proteção, a segurança, a saúde e o bem-estar de todos e evitar a disseminação da Covid-19 no campus.

Este e-book foi criado para tornar os protocolos adotados pela Instituição ainda mais efetivos e práticos. Nele, estão contidas todas as medidas tomadas pela Instituição, que devem ser seguidas por todos que circularem pela Florence. O material ainda apresenta um panorama sobre a situação que vivenciamos.

As medidas, baseadas em recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e em diretrizes dos governos federal, estadual e municipal, já estão sendo praticadas nas instalações da Florence desde antes do retorno dos alunos ao campus, já durante o cenário pandêmico, e continua sendo constantemente atualizado para garantia da segurança e proteção de todos. Os protocolos são imperativos tanto para alunos quanto para funcionários e para todos aqueles que precisem frequentar a Instituição.

Segundo o professor Thales de Andrade, diretor Acadêmico da Florence, o desenvolvimento deste material foi fundamental para que todos colocassem em prática protocolos que são fundamentais para a proteção da comunidade acadêmica. “Estamos vivenciando algo extremamente novo e desafiador. A pandemia trouxe inúmeros desafios para todos nós e, por isso, foi necessário reinventar hábitos e costumes. Na Florence, desde o início da pandemia adotamos protocolos que hoje fazem parte da cultura institucional, transformando protocolos antes novos em rotinas, algo que vemos, há cerca de um ano, fazendo toda a diferença. Por essa razão, fazemos questão de reforçar e relembrar constantemente a importância das medidas de prevenção da Covid-19”, destacou.

BAIXE SEU E-BOOK GRATUITAMENTE AQUI (CTA)