Curso de Fisioterapia realiza doação de alimentos ao projeto “Mãos que acolhem”

A ação foi resultado da arrecadação de alimentos da I Olimpíada de Fisioterapia
Fisioterapia | 01/07/2022

Como resultado da arrecadação de alimentos doados pelos participantes da I Olimpíada de Fisioterapia da Faculdade Florence, o curso de Fisioterapia entregou cestas de alimentos ao Projeto Mãos que acolhem. A entrega da doação, aconteceu na sede do projeto e teve a participação da coordenadora do curso de Fisioterapia, Cinara Monteiro, juntamente com os discentes dos cursos e familiares beneficiados pela instituição.

Fundado em 2020 pela dona de casa Ana Cláudia Arruda, que venceu o câncer, o Projeto “Mãos que Acolhem”, foi uma forma de retribuir o milagre da cura. Atualmente, o projeto beneficia cerca de 70 famílias, graças às doações de outras famílias e instituições. O projeto atende ainda crianças com deficiência proporcionando qualidade de vida.

Quem quiser conhecer e contribuir com o projeto “Mãos que Acolhem” é só acessar o perfil no instagram @projetomamslz.

I Olimpíada de Fisioterapia

O evento aconteceu nos dias 14 e 21 de maio. O objetivo da atividade era realizar uma competição de equipes, formadas por alunos de todos os períodos e turnos, e contou com atividades direcionadas para as áreas do conhecimento e lúdicas para descontração e entretenimento. Além disso, o evento proporcionou aos participantes momentos de reflexão, aprendizado e descontração.

O evento aconteceu em dois momentos. No primeiro dia, as provas eram voltadas para testar os conhecimentos sobre a área de Fisioterapia. O segundo momento foi voltado para atividades esportivas, com competição de futebol e queimado. Na ação, ainda ocorreu a arrecadação de alimentos não perecíveis que foram doados para o “Mãos que Acolhem”.

Estude Fisioterapia na Florence!

Se sempre foi seu sonho se formar na área da Fisioterapia, não perca tempo! Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2022.2 da Faculdade Florence! Os interessados em estudar na Instituição, além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, contarão com diversos benefícios*.

O curso de Fisioterapia da Florence possui excelente corpo docente, formado por mestres e doutores, aulas práticas desde o primeiro período, com metodologias ativas, impressora 3D disponível para utilização dos alunos e prestação de serviços à sociedade, com orientação e serviços na área de Fisioterapia.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2022.2. Inscreva-se agora mesmo aqui.

*Saiba mais aqui!