Boas-vindas aos nossos queridos calouros!

A Florence já está preparada para receber nossos novos alunos
Graduação | 17/08/2022

Nesta quinta-feira, 18 de agosto, daremos as boas-vindas aos alunos que iniciam na Faculdade Florence. Estamos ansiosos para receber todos e construir um semestre de aprendizados e superação de desafios. Já estamos ansiosos para receber nossos calouros e poder presenciar novos rostos percorrendo os corredores da nossa Instituição de Ensino.

E, para manter com excelência nossa missão de produzir e difundir conhecimento, planejamos e preparamos um semestre de aulas qualificadas, ministradas em regra no modelo presencial!

Recepção aos calouros

Confira abaixo a programação especial de recepção que acontece nesta quinta-feira aos nossos novos alunos.

Alunos Calouros

18/08 – MATUTINO

09h  – Boas vindas pela Direção Acadêmica

09h30  – O jeito Florence de ser discente. Profª Ma. Ana Maria Marques (CAP)

10h15 Intervalo

10h30 – Aula Magna

18/08 – NOTURNO

18h30-19h – Boas vindas pela Direção Acadêmica

19h – O jeito Florence de ser discente. Profª Ma. Ana Maria Marques (CAP)

19h45 – Intervalo

20h – Aula Magna

19/08 – Matutino /  Noturno

Atividades com os coordenadores dos cursos

Apoio e suporte a todos os alunos

Algumas pessoas relatam se sentirem ansiosas ao começar um novo passo. Para driblar essa sensação, é importante desenvolver a autonomia e a autodisciplina, além de tentar manter uma organização e uma rotina de estudos. O Núcleo de Apoio Psicopedagógico ao Discente e Docente (NUPAD) oferece suporte aos estudantes e também aos professores, orientando sobre cuidados com a saúde mental e seus impactos na aprendizagem. O serviço é gratuito e contatos podem ser feitos pelo e-mail [email protected], para agendamento de uma consulta.

Apoio ao aluno: conheça o NUPAD da Faculdade Florence

Desejamos a toda a comunidade acadêmica, e de forma especial aos nossos estudantes, que este seja um semestre repleto de possibilidades para o desenvolvimento humano. A Faculdade Florence construirá, junto com vocês, experiências e conhecimentos importantes para que sejamos agentes de transformação social.

Um bom semestre 2022.2 para todas e todos!