Projeto Nutritiva lança edital de chamada para novos membros

Projeto Nutritiva lança edital de chamada para novos membros

Os alunos interessados em participar devem se inscrever até o dia 28 de setembro
Nutrição | 19/09/2022
Compartilhe :

O Projeto de Extensão Atenção Nutricional à Comunidade: Cuidando da Alimentação e Saúde  – Projeto Nutritiva, vinculado ao curso de nutrição, está ofertando 06 vagas para alunos matriculados a partir  do terceiro período, para a participação na execução das atividades em ambulatório da Clínica Escola do Instituto Florence e em ações de extensão externas. O aluno deverá ter 3 horas semanais disponíveis no turno matutino ou vespertino. 

Acesse o edital completo!

O objetivo do projeto é avaliar o estado nutricional; Orientar sobre alimentação saudável e processamento dos alimentos; Verificar os hábitos alimentares dos indivíduos avaliados; Direcionar orientações sobre os riscos quanto ao consumo de alimentos processados e ultraprocessados e Executar em ações sociais junto a comunidade

O processo de seleção  contará com prova escrita (03 questões discursivas e 02 objetivas, ambas relacionadas aos materiais indicados para estudo) e entrevista.

Inscrições

A inscrição deve ser feita, até o dia 28 de setembro através do envio da ficha de inscrição presente no edial devidamente preenchida ao e-mail: [email protected] 

Estude Nutrição na Florence!

Estão abertas as inscrições para estudar na Florence em 2022.2. Esta é a sua chance de estudar Nutrição em uma Instituição que promove ensino de qualidade em toda a região, possuindo uma atuação sólida há mais de 20 anos no Maranhão.

O curso de Nutrição da Florence possui laboratórios específicos com excelente estrutura física, atividades de extensão vinculadas às disciplinas, corpo docente altamente capacitado e reconhecido.

Com a formação em Nutrição, os alunos saem preparados para atuar na área de Nutrição Clínica, podendo empreender, abrindo seu próprio consultório e/ou atuar em hospitais e ambulatórios, a fim de melhorar as condições de saúde dos pacientes.

Ficou interessado? Então não deixe seu sonho para depois. Vem ser Florence! 

Inscreva-se clicando aqui.

 

Notícias Relacionadas