Instituto Florence de Ensino Superior Anuncia Resultados do Programa Institucional de Monitoria Acadêmica

Graduação | 14/03/2024

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), divulgou os resultados do Programa Institucional de Monitoria Acadêmica referente ao edital  nº 02/2024—CONEX/IFES. Os resultados revelam os estudantes selecionados para desempenhar o papel fundamental de monitores em diversas disciplinas do instituto.

Clique aqui para ter acesso a lista dos resultados por curso.

Os monitores desempenham um papel crucial na experiência acadêmica dos alunos, oferecendo suporte adicional e ajudando a aprimorar a qualidade do ensino no Instituto Florence. Os candidatos selecionados agora têm a responsabilidade de preencher e assinar os Termos de Compromisso apropriados para formalizar sua participação no programa.

Clique aqui para ter acesso ao Termo de Compromisso do Monitor Voluntário.

Clique aqui para ter acesso ao Termo de Compromisso do Monitor Bolsista.

É importante destacar que os Termos de Compromisso devem ser devidamente preenchidos, assinados e protocolados na Secretaria Acadêmica (SECAD) no prazo de 15 a 19 de março, direcionados para a CONEX. Após a entrega do termo, as atividades de monitoria já podem iniciar.

O Programa Institucional de Monitoria Acadêmica é uma oportunidade única para os estudantes aprofundarem seu conhecimento, desenvolverem habilidades de ensino e contribuírem para a excelência acadêmica do Instituto Florence de Ensino Superior. Parabéns aos selecionados e desejamos a todos uma experiência enriquecedora na monitoria.